terça-feira, 21 de setembro de 2010

VACA AMARELA



Pavilhão gigante, com uma galera andando de skate, dois palcos gigantes, rock n roll rolando nas alturas, bandas do caralho. Não é o Abril Pro Rock, tudo isso rolou no Vaca Amarela 2010 em Goiânia. Com todo esse clima nos sentimos em casa num festival com uma programação muito foda e uma organização impecável! Tivemos a honra de conhecer uma das lendas do rock nacional e parceiro de Raul Seixas Edy Star, além de dividir o palco com Velhas Virgens, Johnny Suxxx, e outras 16 bandas do caralho. Tão ai algumas fotos do backstage em breve fotos e videos do show!

Mago você tem que se ligar!





quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A TAPIOCA DA MAGA

Tapioca da Maga em Maceió! Galerosidade segue a CRC em todo ganto. Eh peso mago!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lords da Candeias Rock City

Nem só de drogas vive um bom roqueiro. Amor e respeito ao próximo é uma peça fundamental na turnê da @candeias_rc .

Um passeio góstico

Representante religioso do Recife numa volta pela calma cidade de Poços de Caldas.

Grito Rock São Carlos

Último show da segunda turnê da gente!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Completem a frase de John no final...

Quem souber o que John fala no final do vídeo ao falar de Paulista, ganha ingresso, cd e camisa da Candeias Rock City! hehehee!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma volta pela cidade

Depois de dias de trabalho, turnê quase chegando ao fim, os integrantes da JH & Candeias Rock City resolveram dar uma voltinha pra conhecer a calma, hospitaleira e jovem praça de Poços de Caldas!