segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alô, alô meus anjos!


Johnny & Lupe


Rock doido


Gramour!!


Desculpa a falta de atualização, mas é que esses dias tem sido uma loucura! Hoje a banda descansou o dia inteiro, derrubados da maratona de 6 dias seguidos de shows. Johnny dormindo que nem um condenado, Renanzinho Pescocinho de Moça, André com o joelho (?) fudido, etc.

No sábado foi a vez do Metropolis receber Johnny & CRC, o lugar é uma casa que foi aberta para festas, todo decorado com quadros e pôsteres de cultura pop. Pra vocês terem uma idéia o bonequinho do banheiro masculino é um Alex DeLarge do Laranja Mecânica. O espaço onde aconteceu o show é bem pequeno, um típico inferninho e a galera que tinha assistido os shows na quinta e na sexta e tinha gostado apareceu em peso. Tinham professores universitários de filosofia, motoqueiros e roqueiros doidos de toda espécie. E claro não posso deixar de mencionar nossa nova fã declarada e amiga Dani! Ela é uma espécie de Denise de Goiânia, entra em transe com os nossos shows, o troço é doido MANO!

Vale ressaltar que no 3º dia em Goiânia a gente já tava começando a pegar o sotaque local, que é muito engraçado, tem muitas variações. Enquanto André optou pela versão mais interiorana, Johnny fala um “goianense” mais cosmopolita, mais moderno assim sabe.

O show do Metropolis pareceu uma festa entre amigos recém conhecidos, porem muito queridos, e o show acabou com todos pulando e cantando juntos dentro daquele inferninho. Uma das nossas produtoras locais, a Lupe, estava fazendo aniversário e recebeu a homenagem devida com uma música dedicada a ela.

Goiânia nos surpreendeu em todos os aspectos, é uma cidade do caralho, cheia de gente linda, shows incríveis e principalmente conhecemos pessoas maravilhosas e a saudade já é imensa!

Valeu Vitor Cadilouca, Johnny Suxx (ou melhor João Lucas, um cara foda, foda, foda!), Lupe nossa mãezona lá, Fred Dickson, nossa queridíssima Marcelle, TODOS do Vitrolas Polifônicas, André, Daniel, Buiú, Maisa, o Douglas dos Fucking Boys, a Cris, a Dani nossa maior fã das bandas de lá, e a todos, todos mesmo que de certa forma já fazem parte dessa família!

Valeu uai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário