segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alo galera de cowboy (/angelabismarck)


Fome Zero


Instiga da porra


Pegação


Cansada baby


Vem pra mim meu anjo


galera mtxo doida



No domingo a gente chegou as 6 horas da manha no hotel Goiânia Palace, aonde a gente tava hospedado desde o sábado, vale ressaltar que o nosso ônibus a principio iria sair as 7 da manha, então todos muito mortos dormiram ate as 10 da manha e pegamos o ônibus de uma hora da tarde. A despedida foi bem triste, a gente já tinha se apegado aos nossos “pais” em Goiânia, Fred Dickson e Lupe. Então entramos no ônibus e morremos de novo ate chegar em Brasília.

Menos de 10 minutos depois de chegar em Brasília, chegaram Katy Cão, Vivi, Bianca e Manu pra buscar a gente. Estava rolando o Oi Novas Expressões na cidade, vários palcos na cidade tocando de tudo, então a gente foi logo pro show de Johnny Suxx e MQN que tava rolando na praça das flores, em frente a um shopping. So pra constar a praça num tinha flor nenhum, so umas coisas bizarras. Chegamos atrasados so deu pra pegar o show de MQN, que como sempre destruiu o lugar todo. Na ultima musica toda a galera de Goiânia que tava no evento subiu no palco e foi cerveja e água voando pra todo lado, mendigo no palco, instrumentos quebrados, caos geral, todos adorando o perigo. Principalmente a gente.

Então nos todos já muito doidos decidimos ir pra casa pra tomar banho e se arrumar antes do show, não precisa dizer que nimguem se arrumou, e fomos todos, so a capa da gaita pro show, depois de se drogar mais um bucado. Chegamos no Landscape, lugar bacana, estava fazendo uns 10o graus, frio pra caralho, mas como o nome da turnê e Endless Fire Tour vocês já podem imaginar que o fogo por aqui e eterno mermo, bando de quenga.

Era Domingo e tinha uma galera que so tinha ido pra ver a gente. Pelo dia o publico não era muito grande, segundo a contabilidade umas 75 pessoas, mas o legal foi que todos foram para prestar muita atenção no show, que como sempre foi doidera. Teve gente tentando puxar Johnny pra fora palco pela bota, mulheres se agarrando, muita puta e viado na platéia, e claro putaria entre Johnny e menininhas da platéia em Fire!

Depois do show conversamos com Deborah e João daqui (duas pessoas do caralho), que já conheciam nosso trabalho e assinamos CDs pra eles que botaram pra fuder durante o show, aquecendo o rock do djabo.

Depois do show, todos acabados voltamos para a casa totalmente INCRIVEL de Katy Cão e Vivi, junto com Manu e Bianca e morremos mais um vez, num quarto maravilhoso.

Hoje acordamos e já tinha um churrasco sendo preparado pra gente, na beira da piscina, por que o importante e ser chique. Fizemos uma vinheta para o nosso Oi Novo Som que vai ao ar NACIONALMENTE hoje (terca-feira) pelo telefone e morremos de novo de sono. Uma parte da banda foi para o bar da Bianca e da Vivi que ta ficando pronto e estrearam o ambiente que se chama CULTO, numa analogia muito clara ao teor religioso do lugar.

Agora de noite esta fazendo uns 10o graus de novo e estamos num vibe mais light, aqui na beira da piscina, bebendo uma cervejinha e comendo alguma coisa, junto com Tiago, o famoso malassombro da rede. Não precisamos dizer que o nosso relógio biológico esta mais desorientado que Denise depois que fuma um. Agora mesmo poderiam ser facilmente 6 horas da manha pra gente.

A galera que ta recebendo a gente aqui e incrível, linda, e ta sendo uma verdadeira família pra todos nos. Hoje ainda chega Iris que também vai ficar aqui na casa da gente.

Manu, Katy Cão, Vivi e Bianca são algumas das pessoas mais incríveis, e doidas que a gente já conheceu, a sorte nessa tour ta sendo grande.

Saudades dos amigos em Hellcife, mas amanha, quarta e domingo tem mais rock. Não esqueçam amanha as 19hrs (sete horas sua tapada!) tem Johnny Hooker & Candeias Rock City na Oi FM, 97,1 ai em Hellcife, e nacionalmente!

Beijos meus anjos que agora a gente vai se perder no CHOCHO agora!

P.S. Ainda não conseguimos entender a caralha da acentuação do MacBook de Paulista.

P.S. Vocês sabem que a gente gosta de tirar nossa ondinha, ne meus anjos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário