quarta-feira, 1 de julho de 2009

Johnny Hooker assusta criancinhas e velhinhos na FNAC

Alo bando de puta e viado!

Acabamos de voltar do primeiro show da Endless Fire Tour!, Na livraria FNAC, em Brasília, e a polemica já começou! A plateia composta por criancinhas e senhores de idade ficou absolutamente estarrecida com as performances, os gritos de “maconha” e “buceta”.

Durante a apresentação podíamos ver crianças sendo puxadas pelos pais para deixar o recinto.
Sendo conhecido como grande sucesso de publico entre a faixa etária entre 8 e 15 anos, Johnny ate tentou fazer com que na verdade os próprios pais fossem embora e deixassem as crianças se divertirem, mas a caretice mais uma vez se fez presente. Não que isso seja problema para Johnny Hooker e Candeias Rock City, a diversão e justamente essa. Quanto mais gente deixar o show assustada, melhor.

Apos o show, a banda foi comer num dos restaurantes mais caros da cidade, guiados pelo produtor Manu Santos, que também pretende causar o caos mundial.

Luxo - Entre um vinho chileno e um champagne Frances, regados a especiarias de mais de 60 reais, a banda arranjou briga com a torcida da do Corinthias que não tem classe nenhuma, por sinal. Fomos agredidos com copos cheios de gelo, mas Johnny enfaticamente profetizou que quem vai morrer e a mãe deles.

Voltando ao hotel 5 estrelas, onde se encontram hospedados os CRC’s, encontraram um parlamentar conhecidíssimo acompanhado por duas quengas.

PS. Nao sabemos colocar acento no teclado do notebook de Paulista.

3 comentários: