segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chegamos em BH!





Demoramos, mas acabamos chegando em Belo Horizonte!

Talvez uma das coisas mais prazerosas da turnê, apesar de subir ao palco e fazer um show massa, é conhecer a realidade das pessoas de outras cidades que estão se esforçando ao máximo pra movimentar culturalmente da região, apesar de todos os contras.

Um dos casos que ficamos extremamente felizes em conhecer foi o Grito Rock Montes Claros, que fica numa cidade um pouco mais distante do eixo Minas, mas possui uma ligação forte com a Bahia.

O desafio de fazer um show no domingo não é pra qualquer um, mas com dedicação, como vimos o pessoal movimentando a cidade, depois de três dias de rock só fez a banda querer fazer um show melhor! Ficamos na casa de Laisa e Lorena, apoiados em tempo integral e recebidos com muita atenção pelo pessoal. O resultado de estar na pilha tocando direto, viajando com a companhia do pessoal do DCV, de Ubebraba, diversão e um motorista noiado de boa não poderia ser outro. O show foi do caralho, o público curtiu e estamos planejando uma volta muito em breve. Por enquanto, fiquem com algumas fotos e assim que o vídeo carregar no youtube, postaremos aqui também!





Nenhum comentário:

Postar um comentário