domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Fugitivo




Não é de hoje que os pernambucanos são conhecidos pela virilidade e adeptos da filosofia da rola cega, mas este caso não foi aplicado a um dos integrantes da Candeias Rock City, após o show no bar A Obra, em Belo Horizonte.


Acontece que depois de muito embriagados, alguns resolveram retornar ao lar e um outro ficou no recinto, quando foi abordado por. uma srta. e acabaram tendo um romance por pouco tempo. Em seguida, toda fúria sexual deste viril homem o levaria à casa da meliante.


Entre conversas, certa hora da noite, enquanto o nível do álcool descia e a beleza não ficava mais tão aparente, quando a mocinha resolvera ir ao banheiro para os preparativos pré-coito.


Então nosso querido companheiro, num súbito momento de lucidez, abriu a porta e saiu correndo da casa dela, mas o elevador não chegava, e tomado pelo medo, desceu os doze lances de escada até ver que se encontrava-se num condomínio fechado e acabou pulando a cerca elétrica.


Escoriado por todo o corpo, enfim, encontrou um táxi auxiliado pelo GPS (Guia Prático e Sensual) e conseguiu chegar em casa, salvo e sem conhecer as maravilhas do triângulo mineiro.


2 comentários:

  1. hahahhaahahahahahhaa, boa estória, que faz parte de todo background de nós rockers noys and girls, gostei, bons shows.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA!
    a história é tão maravilhosa que parece mentira até! hehehe

    ResponderExcluir