quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Primeros momentos da Tour


Depois de três horas torturantes no confortável avião da Gol e gastar mais de R$ 10 reais pra fazer xixi, entre outras necessidades na rodoviária de Campinas, para só então pegar oito horas de estrada, finalmente chegamos à Uberlândia, terra do Coletivo Goma.

A primeira impressão que se tem é o incrível senso de organização do local. Logo na entrada já ficamos surpresos pela estrutura, mas não por ser uma grande casa de show, mas pelo aproveitamento aplicado ao local, que permite transformar a entrada numa loja que funciona com a venda de produtos independentes, desde camisas das bandas e dos festivais organizados pelo Goma até cd`s.


Um pouco mais a frente encontramos o bar, mas a parte do casa onde acontecem os shows fica na parte traseira, onde um palco é posto ao lado de outro bar.

Na parte superior fica o QG, onde conhecemos as figuras que têm movimentado Uberlândia, como Talles, Ávner, Raissa, Tassio e o Bim.

Ainda no primeiro dia, como estávamos cansados, levamos algumas cervejas pra casa do Tassio e Talles, onde dormimos cedo.

Segundo dia – Finalmente, acordamos para o dia do show e viemos direto para o Goma (onde estamos agora), pra ficar acompanhando a organização dos shows. Pra quem quiser conferir o show de hoje a noite, a Candeias se apresenta por volta de uma hora da madrugada, ma quem quiser conferir as outras bandas, podem ficar ligados no blog do Goma (www.gomamg.blogspot.com) que os shows serão transmitidos ao vivo, e ainda estamos tentando organizar um chat pra galera conversar um pouco com a banda.

Amanhã partimos cedo para Uberaba para o segundo show da tour. Logo menos, Nil começa com as piadas. Estou muito sério hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário