sábado, 6 de fevereiro de 2010








RESENHAS NO SITE DO GOMA
E por fim, uma das apresentações mais esperadas da noite! Johnny Hooker & Candeias Rock City, direto de Recife (PE)! A banda tem pouco tempo de estrada, mas a performance e as músicas mostram muita experiência, que inclusive já foi reconhecida em diversos festivais e pela mídia. É impossível descrever a empolgação de ver os caras no palco! Uma mistura de rock n' roll clássico bem pesado³ com uma pitada de glam perfeita! Johnny Hooker é a própria simpatia em pessoa, tanto no palco quando em um papo informal! Recomendo DEMAIS a visita ao Myspace da Candeias Rock City (para os fãs de Beyonce, tem um cover de Crazy In Love de explodir a cabeça!!!)

A surpresa da noite, no entanto, tava guardada para o final. Johnny Hooker e Candeias Rock City (PE). Dois projetos pernambucanos que se deram muito bem juntos e que só fazem a gente ver aqui o que tá mais que confirmado lá em cima. A banda mostra uma pegada contagiante de rock n´ roll puro, pesado e marcante aliando isso a genialidade da performance glam dos vocais. O cover da Beyonce é o mais conhecido entre os trabalhos divulgados no myspace e pra quem pensa que isso pode ser ruim, engana-se, pois mostra a tamanha versatilidade dos recifenses em palco.

Um comentário:

  1. foi a melhor banda q tocou em patos ...
    moro em patos desde sempre e nunca vi nada parecido por aqui ... sou a menina da camisa do mÖtley rs ... parabéns . voltem sempre !

    ResponderExcluir