segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uberaba!




De Uberlândia, partimos direto para Uberaba, cidade vizinha que já havíamos passado durante a última turnê. Como sempre, fomos muito bem recebidos pela Letícia, que faz o planejamento do Megalozebu, coletivo local.

As coisas mudaram muito de julho pra cá. Mesmo com a falta de verba e com pouco apoio, o esquema de hospedagem solidária funcionou bastante, já que ficamos no QG do Granvizir, banda uberabense de Hard Rock.

Do Favela Chic (local do ultimo show), o Megalozebu conseguiu fechar uma parceria que vem dando certo ao longo do tempo. No centro da cidade, num local chamado Café do Teatro. Estrutura muito maior que a do ano anterior, pelo menos umas quatro vezes e muito mais aconchegante, com um bom ar e cerveja baratinha!

Acabamos fechando a noite, como rolou no Goma, mas como era uma saexta-feira, as coisas já estavam mais quentes e a cidade já tinha chegado em peso, surpreendendo até a própria organização do evento.

Infelizmente é complicado lembrar o nome de todo mundo que ajudou a gente, mas fomos muito bem recebidos pela Letícia e Vinícius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário